ESPORTE BRASIL

Atlético-MG empata com Red Bull Bragantino
O empate em 2 a 2 deixa o Galo cada vez mais longe do título.

                                                        Jogador Hyoran marcou o gol do empate em 2 a 2. Foto: Divulgação/Atlético-MG

Ficou no empate! A partida entre Atlético-MG e o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira (11),  no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, válida pela 29ª rodada do Brasileirão, Série A. Com o resultado, o Galo viu reduzir suas chances para o título. Os mineiros permanecem na terceira posição com 50 pontos, seis a menos que o líder São Paulo e a três do segundo, o Internacional. O Red Bull Bragantino é o 13º colocado, com 35 pontos.

A partida teve um início movimentado mesmo com a forte chuva que assolou a cidade de Bragança, mas o time do Red Bull Bragantino só conseguiu marcar o primeiro gol nos acréscimos do primeiro tempo em um lance de cabeça de Ryller. O segundo tempo começou movimentado com os mineiros tomando a iniciativa até que em um lance inacreditável o atacante do Galo, Savarino, conseguiu um gol capaz de enganar até mesmo o narrador da partida, por tão improvável que foi o carrinho que o jogador deu para empurrar a bola para dentro da meta. Mal os atleticanos comemoraram o gol, o Red Bull conseguiu ficar a frente no placar com uma cabeceada de Edimar. A partir daí o Bragantino tentou fechar o cadeado do jogo, sem deixar passar nada, e quase saiu com a vitória.

Mas nos acréscimos, do segundo tempo, aos 54 minutos ,o Atlético conseguiu empatar com um pênalti marcado com auxílio do VAR, o atacante Hyoran cobrou fechando a partida em 2 a 2.  

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino mede forças com o Ceará, fora de casa, no domingo (17), às 20h30. Já o Galo joga, um pouco antes, às 18h15, também no domingo, contra o xará Atlético-GO, em casa.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE BRASIL  |   08/02/2021 23h39





ESPORTE BRASIL  |   07/01/2021 23h58


ESPORTE BRASIL  |   07/01/2021 21h13