ESPORTE BRASIL

Atlético-GO e Vasco ficam no 0 a 0
Na estreia de Luxemburgo a frente do cruzmaltino o empate tira o time do Z-4 e agora é o Bahia que figura na zona de rebaixamento

                                                     Goleiro vascaíno, Fernando Miguel, foi um dos destaques da partida. Foto: Getty Imagens

Um jogo sem gols, mas com muita emoção. Esse foi o cenário da partida entre o Altético-GO e Vasco, em Goiânia, na noite desta quinta-feira (07), pela 28ª rodada do Brasileirão, Série A. Com o ponto ganho pelo empate, o time carioca chega aos 29 pontos e sai da zona do rebaixamento, figurando agora na 16ª posição, os goianienses ficam na 12ª, com 35 pontos. A partida marcou a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do time vascaíno.

O jogo foi bem movimentado, mas os minutos finais do segundo tempo marcaram as melhores chances para os dois times. O Vasco vinha atacando geralmente com o atacante Cano mais a frente e Janderson do Atlético era o jogador mais perigoso do Dragão a frente. Inclusive, o atacante do rubro-negro goiano protagonizou dois lances, um defendido pelo goleiro Fernando Miguel e em outro, já nos acréscimos do segundo tempo, em chute dentro da grande área da zaga vascaína, Janderson chutou e o lateral-esquerdo do Vasco, Henrique, tirou quase em cima da risca do gol. 

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe, em casa, o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento com 28 pontos na 17ª colocação, no domingo (10), às 18h15. Já os vascaínos medem força no clássico com o Botafogo, em São Januário, também no domingo, às 20h30.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE BRASIL  |   08/02/2021 23h39





ESPORTE BRASIL  |   11/01/2021 23h58


ESPORTE BRASIL  |   07/01/2021 21h13