ESPORTE BRASIL

Botafogo perde para Atlhetico e vê a situação piorar no Z-4
O Fogão perde em casa para o Furacão por 2 a 0

                                  Técnico do Botafogo, Eduardo Barroca. Foto:  Jorge Rodrigues / AGIF

O estádio Milton Santos foi testemunha de mais uma derrota do Botafogo, desta vez para o Atlhetico Paranaense por 2 a 0, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão, Série A. Os comandados do técnico Eduardo Barroca não conseguiram evitar mais uma derrota na noite desta quarta-feira (06). Os gols foram marcados um em cada tempo, no primeiro, aos 31 minutos, o artilheiro Renato Kayser deixou o dele, e na segunda etapa, aos 48 minutos, foi a vez de Leo Cittadini.

A situação do Fogão está complicada e o time estaciona na penúltima colocação com 23 pontos e vê de perto o rebaixamento para a Série B. Enquanto isso, o time comandado pelo técnico Paulo Autuori tem melhorado desde a chegada do técnico, e de sério candidato ao descenso o time mantém viva uma pequena chance de jogar a Libertadores da América na próxima temporada, agora o time tem 37 pontos, na décima colocação.

Na próxima rodada, os cariocas jogarão o clássico com o Vasco, na casa do cruzmaltino, no domingo às 20h30. O Atlhetico também terá um clássico contra o Coritiba na casa do Coxa, também no domingo, mas no horário das 19h.  




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE BRASIL  |   08/02/2021 23h39


ESPORTE BRASIL  |   11/01/2021 23h58


ESPORTE BRASIL  |   07/01/2021 23h58