ESPORTE INTERNACIONAL

Santos enfrenta Boca na Argentina e espera fazer o mesmo feito do Palmeiras
Peixe encara os argentinos em jogo de ida no estádio La Bombonera pelas semi da Libertadores

               Foto: Divulgação/Santos

O time do Santos enfrenta o Boca Juniors no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (06), a partir das 19h15, em partida de ida válida pela semifinal da Copa Libertadores da América. O peixe espera ter um desempenho semelhante ao do Palmeiras pela outra semi.

Os comandados do técnico Cuca encaram o seis vezes campeão da América que conta dentre os seus destaques com Carlitos Tevez. O time da Vila mais famosa pode contar com todos os titulares disponíveis e deposita suas fichas na boa fase dos seus jogadores como o atacante Marinho, um dos goleadores da temporada no Brasil. O  Santos contará ainda com Pará e Madson que estão recuperados de lesões, como também estará em campo o camisa 10, Soteldo, desfalque nas quartas de final, por ter contraído a Covid-19. Além deles, os jogadores Lucas Veríssimo e Luan Peres, mesmo já com as saídas acertadas, seguem à disposição do time,

A arbitragem será composta por chilenos e paraguaios, com o comando de Roberto Tobar do Chile. A partida de volta será realizada na Vila Belmiro, no dia 13 de janeiro.

O jogo desta quarta-feira terá transmissão ao vivo e exclusiva em TV Fechada da Fox Sports.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE INTERNACIONAL  |   09/02/2021 20h18


ESPORTE INTERNACIONAL  |   08/02/2021 19h52


ESPORTE INTERNACIONAL  |   08/02/2021 11h59