ESPORTE INTERNACIONAL | Partida será realizada na Argentina, às 21h30

Palmeiras enfrenta River Plate-ARG pelo primeiro confronto das Semi da Libertadores
Time brasileiro revive semifinal de 1999, ano em que foi campeão da competição

              Foto: Divulgação/Palmeiras

Nesta terça-feira (05), o time do Palmeiras jogará a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América contra o River Plate, na cidade de Avellaneda, na Argentina. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Libertadores de América (que pertence ao Club Atlético Independiente). A volta será no Brasil no dia 12, próxima terça, no mesmo horário, no Allianz Parque.

O confronto põe frente a frente dois times que se enfretaram na mesma fase em 1999, ano em que o Palmeiras se sagrou campeão do torneio pela primeira e única vez. É a chance do verdão reviver aquele momento e chegar a grande final que será realizada em jogo único no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 23 de janeiro de 2021. O campeão disputará o Mundial de Clubes da FIFA, em fevereiro, no Qatar.

Quanto aos desfalques para a partida, o time do River não conta com Angileri, lesionado, enquanto o Palmeiras não levou para a viagem Felipe Melo, Luan Silva e Wesley, que se recuperam de cirurgias. A arbitragem será uruguaia comandada pelo árbitro Leodán González.

A partida será transmitida em TV aberta pelo SBT e em canal fechado pela Conmebol TV para todo o Brasil.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE INTERNACIONAL  |   09/02/2021 20h18


ESPORTE INTERNACIONAL  |   08/02/2021 19h52


ESPORTE INTERNACIONAL  |   08/02/2021 11h59