MERCADO ESPORTIVO

Futebol brasileiro exportação.
Maior celeiro de craques do mundo do futebol é aqui!



Onde estão os craques do futebol mundial?

Em recente pesquisa pelo Observatório de Futebol do CIES, declarou por meio de estudos que o Brasil é o maior "exportador" de jogadores de futebol para outros países durante o ano civil de 2019. Segundo a fonte, Portugal é de longe o principal destino dos brasileiros, à frente da Itália e do Japão.

Conforme a pesquisa, os craques do futebol nascem no Brasil, porém são revelados profissionalmente no exterior. Muitos jogadores brasileiros que jogam no exterior nem estão nos holofotes da mídia nacional, mas são verdadeiros craques do futebol mundial.

O sonho de jogar fora e/ou estudar no exterior dos jogadores juvenis do Brasil é uma realidade que é alimentada todos os dias. O mercado do esporte e a mídia tem esse papel de apresentar a vitrine do futebol europeu. Além do talento que possa ter, o jogador juvenil sonha em ganhar um bom retorno financeiro e ajudar a sua família.

Ser destaque como jogador de futebol é um desafio enorme e, às vezes, muitos se frustram nessa caminhada cansativa cheio de sonhos.

A nossa equipe conseguiu apresentar oportunidades por meio de algumas sugestões a seguir:
 
  • pesquisar grupos de facebook sempre há oportunidades apresentadas de peneiras de futebol e testes;
 
  • recomendamos verificar se há credenciamento ao clube ofiial de pessoas que se identificam como "olheiros" de times de futebol profissional, ou seja, podem ser falsos "olheiros";
 
  • desenvolver marketing esportivo por meio de vídeos e gravações apresentando nas redes sociais;
 
  • possuir uma estratégia de carreira profissional para quando, em um cenário de não dá certo, ter condições psicológicas e financeiras de tentar outra profissão ou trabalhar no mercado esportivo;
 
  • pesquisar programas esportivos nos EUA com infraestrutura esportiva profissional e bolsas de estudo para que o estudante-atleta possa se desenvolver muito tanto a nível acadêmico como esportivo, ou seja, ser um estudante-atleta. Clique na imagem para mais detalhes.  


Clique Aqui 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MERCADO ESPORTIVO  |  15/05/2020 - 06h





MERCADO ESPORTIVO  |  12/05/2020 - 06h


MERCADO ESPORTIVO  |  01/05/2020 - 19h